quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Sou Motociclista - Enviado por Andrézão Bocamarela

É impossível para as pessoas comuns compreenderem a relação do motociclista com sua moto. As esposas, noivas ou namoradas ou vice verce até se esforçam. Loucura daquelas que tentam interferir nesse relacionamento onde o próprio indivíduo não dimensiona e nem explica. Falando por mim, quando olho para minha moto parada, reluzente, agressiva, penso: você é minha. Ligo o motor, todo aquele sistema funcionando, toda aquela cavalaria; fico excitado e penso, eu domino! Aquela fera nas minhas mãos, sou o maestro, sou o todo poderoso, porém o tempo toda ela me avisa: sou sua, me use, mas não abuse, pois quem manda sou eu, apenas permito que você me use como quiser. Sou apaixonado, tenho ciúmes, orgulho dela ser tão linda e minha, as vezes me machuca e ficamos separados, enlouqueço de saudade; mas tudo fica bem quando estamos juntos. E assim, sem entender muito, vou vivendo melhor que muita gente...Sou Motociclista

Nenhum comentário: