segunda-feira, 7 de abril de 2008

Dominguinho Básico rssss

Peço permissão aos irmãos Bocamarelas para esse post, já que é particular.
Neste domingo (06/04) fui convidado pelo Bugaloo para uma volta no Skyhawk, avião pertencente ao Aero Clube de Bauru.
Não tenho palavras para descrever a emoção (pois foi meu primeiro voo) e muito menos para agradecer ao Bugaloo pela oportunidade (Bugaloo, voce é o cara! Vai fundo em sua nova profissão, sucesso meu amigo!)
E tambem gostaria de citar que apesar de ser meu primeiro voo, o Bugaloo como piloto é excelente, pois me passou uma tranquilidade enorme, com seu profissionalismo e competência, e realizamos um vôo delicioso.
Aqui vão algumas fotos desse dia inesquecível em minha vida!



Chegando em Agudos




Santa Angelina




Jardim Márcia




Casa do Jaime e do Fernando




Brejo




Casa do AranhaE com um pouquinho de zoom... Professor Simões









Noroeste 3 x 2 Corinthians
Bauru E depois disso tudo, pegar no sono que foi o ruim...

VALEU BUGALOOOOOOO!

Nenhum comentário: