domingo, 2 de maio de 2010

Adeus Amigo

É com grande pesar, que comunicamos o falecimento do nosso Eterno Presidente, o Chico Aranha, ocorrido nessa madrugada se sábado para domingo.
É muito dificil falar algo nessa hora, mas obrigado Aranha, muito obrigado mesmo pela sua existencia, que pudemos compartilhar de sua amizade e companherismo. Aprendemos muito com voce, nos divertimos mais ainda...Como te costumava falar, voce sempre será uma ícone aqui em Agudos. Voce sempre foi uma referência para muitos! Obrigado novamente por tudo, e descanse em paz.

15 comentários:

Anônimo disse...

Aranha, seu sacana. Quem mandou você ir assim sem ao menos se despedir. Hoje ao te ver no caixão tinha certeza que ia se levantar e dizer "-Enganei vocês!". Uma pena meu amigo, você vai fazer falta. Me fez chorar na frente de todos e isso pra um machão como eu não é fácil. Um beijo no seu coração e vá com Deus.

Unknown disse...

Enquanto você
Se esforça pra ser
Um sujeito normal
E fazer tudo igual
Eu do meu lado
Aprendendo a ser louco
Maluco total
Na loucura real
Controlando
A minha maluquez
Misturada
Com minha lucidez
Vou ficar
Ficar com certeza
Maluco beleza...

Chico, vai estar sempre guardado em nossos coraçoes! descanse em paz


Marcelo Baglie

Unknown disse...

Aranha, é com um imenso pesar que te digo, não vai ser fácil preencher este vazio que vc deixou em nossos corações, pra sermos sinceros, vai ser ... impossível!! Entretanto, como tu sempre foi amigo, companheiro e nas horas difíceis um imenso conselheiro, vamos guardar em nossa lembrança e em nossos corações, uma música que o Milton Nascimento canta e, traduz graciosamente a beleza do teu ser(porque vc é e, sempre será musical)...
"...Amigo é coisa para se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração
Assim falava a canção que na América ouvi
Mas quem cantava chorou
Ao ver o seu amigo partir

Mas quem ficou, no pensamento voou
Com seu canto que o outro lembrou
E quem voou, no pensamento ficou
Com a lembrança que o outro cantou

Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam "não"
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir
A voz que vem do coração

Pois seja o que vier, venha o que vier
Qualquer dia, amigo, eu volto
A te encontrar
Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar."

Com certeza, nós vamos nos encontrar. Por enquanto, fique com Deus, cantando e encantando com seu jeito único de tocar seu violão!!

Um forte e longo abraço, destes teus amigos, que embora longe, sempre te traz nos pensamentos e nos corações, assim como toda sua família.

Carol & Carlão (de São José dos Campos)

Cabelinho (Ricardo Busmar) disse...

Chico Aranha, vc fara muita falta e deixara muita saudade, descanse em paz Amigão...

Cabelinhoooooooo

Anônimo disse...

Va em paz Chiquinho... lá no céu tem muito vento como voce gosta !!
Um beijo grande do teu amigo carlo.

Anônimo disse...

Queridos amigos, o pesar é grande para todos.....

Perdemos um grandíssimo companheiro.Sua espontaneidade ficara
marcada em minha vida.

Agradeço a oportunidade de ter podido conhecer esse grande cara
e com ele ter convivido momentos de pura alegria...é isso que
guardarei

abraços e que a pedra fundamental por ele idealizada sempre
se consolide.

josimar

Cuca Paschoal disse...

Tudo que se falar aqui sobre o Chico vai ser pouco diante da grandeza do seu espírito amigo, livre, espontâneo e da alegria que ele irradiava. Vou sentir muito a falta dele. Hoje quando passei pelo cartório faltava alguma coisa na paisagem e era a imponente Vulcan 1500 preta que sempre denunciava sua presença.
Você vai fazer muita falta pra nós que fomos seus fãs, pois você marcou diferentes gerações com suas loucuras e se tornou um ídolo pelo menos pra mim.
Tive a sorte de ter sido seu amigo e me orgulho disso.
Obrigado meu amigo Chico Aranha.

Cuca

Adriano Andrade disse...

Olá Meninos, infelizmente o amanhecer deste domingo ficará marcado pra sempre em nossas lembranças e na história do Moto Clube Bocamarela, pois o sócio fundador e Eterno Presidente, Sr Francisco Aranha, nos deixou !!! Na minha opinião um Motociclista ao pé da Letra, afinal foram anos e anos de estradas, diversas motos, diversas histórias, muito Rock in Roll e muitos amigos, o nosso Chico deixará saudades e certamente ficará em nossos corações como Eterno Presidente do Bocamarela...

Presto através deste meus profundos sentimentos a toda Família, principalmente a esposa Ana Laura.

A nós Bocamarela`s fica o dever de levarmos o Nosso Motoclube para que nossos Filhos, Netos, Bisnetos, etc saibam da história e dos fundadores de Clube de Amigos...

Abraços,



--
Adriano Andrade - Bocamarela - Em Luto !!!

Harry disse...

Mil palavras não seriam o bastante para descrevermos nossos sentimentos pelo nosso Amigo Irmão Francisquinho. Sentimentos de admiração e respeito e de eterna gratidão por ter-nos compartilhado e proporcionado grandes aventuras e alegria.
Guardarei boas lembranças desses momentos...
Francisquinho, você fará muita falta!
“Segue em Paz meu amigo e que Deus o receba de braços abertos".

Harry Bocamarela - Em luto

Fogolin disse...

valeu Aranha oia por nós ai de cima!

Anônimo disse...

Encontrei uma filmagem antiga no Youtube aonde aparecem o Aranha e Ana Laura sempre com a alegria contagiante que não se apaga. O link é: http://www.youtube.com/watch?v=wEh7GTQlHrw&feature=related
Abraço a todos,
Darcy Jr.´.

Unknown disse...

Aqueles que passam por nós,não vão sós,não nos deixam sós.Deixam um pouco de sí,levam um pouco de nós.Tenho certeza,CHICO,que vc está dando um rolê com o MOTÓKA,acelerando forte com esse seu irmão de coração.Sem tristeza,essa,ficou aqui p nós..dê um beijão nele por mim,amo vcs.

ANA SYLVIA

Unknown disse...

Hoje nós Mineiros, amigos do Aranha fomos pegos de surpresa. De repente não vimos mais em nossas caixas a alegria e o bom humor do Aranha. Estamos distantes aqui e nada sabemos se puderem informar de fato o que aconteceu. Só sabemos que ficou um vazio... nunca mais preenchido... Chico Aranha, o bom humor em pessoa. Deu nos o prazer de nos prestigiar com a sua Vulcan em nossas terras Mineiras. Vai com Deus Aranha.
Regina e Ricardo Steel Goose. BH. MG

Ma Aranha disse...

Querido amigo e pai, obrigada por nos proporcionar esses anos incríveis na sua compania. Seja sempre muito feliz!
Espero te encontrar logo, venha me visitar...estou com saudades.
Ma

Flavio Fernandes disse...

Eu estou perplexo, soube neste momento pelo Mário, pq de longa data meu contato virtual com Aranha era diário, o ultimo email que recebi dizia em 26 de abril era me parabenizando pelo nascimento de minha filha e dizendo que ia tirar umas férias, depois disso ele sumiu e no corre corre, hoje resolvi - em resposta a um convite do motoclube, perguntar sobre ele... estou sem palavras... nem sei o que dizer aqui, pra mim essa perda acabou de acontecer... estou muito triste... lamento muitissimo nao poder nem mesmo dar o ultimo adeus... estou muito triste...